Google

Em reunião nesta sexta-feira, Santos pode selar a venda de Rafael ao Napoli.


Empresário do goleiro italiano se reunirá com dirigentes do Peixe nesta tarde, na Vila Belmiro. Negócio gira em torno de R$ 14,5 milhões, dos quais clube tem direito a 70%
A diretoria do Santos se reúne na tarde desta sexta-feira com Paulo Afonso, empresário do goleiro Rafael, e pode acertar a venda do goleiro ao Napoli (ITA). O clube italiano está disposto a pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 14,5 milhões) pelo camisa 1 do Peixe.

 A diretoria alvinegra relutou em negociar o jogador, mas a alta proposta e a vontade do atleta fizeram o clube ceder. O Santos detém 70% dos direitos econômicos dele, enquanto Rafael e a Teisa (Terceira Estrela Investimentos, grupo de investimento ligado ao Peixe) têm 15% cada.

Roma, Lazio e Inter de Milão também tinham interesse no goleiro. O último, aliás, chegou a enviar representantes ao Brasil na última semana, mas Rafael preferiu a oferta napolitana.

O contrato do arqueiro com o Peixe vai até agosto do ano que vem e, no começo de 2014, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
Rafael tem passaporte europeu e não esconde a vontade de jogar no Velho Continente. Além disso, ele faz aulas de italiano desde o começo do ano.

Fonte: lancenet

Deixe seu comentário:

7 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO :( :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto não vai ter jeito mesmo. Vamos perder a muralha Rafael.

      Excluir
  2. Todas as REVELAÇÕES do NOSSO SANTOS F C. O CLUBE só tem FATIAS dos DIREITOS FEDERATIVOS DELES ??? Como se explica atual diretoria ??? Rafael só 70%.
    Filipe Anderson sé 50% Quem leva e como FICA com PORÇÕES tão generosas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a situação do clube estava pior com a gestão anterior onde o percentual de cada jogador era ainda menor para o Santos e a diretoria atual que não é brilhante diga-se de passagem acabou arrumando isso, ou seja, toda vez que renovava o contrato de algum jogador o Santos pagava um valor maior e adquiria uma fatia maior dos seus direitos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah naum eu sou mto fã dele num quero que ele vá ! Mais tbm quero o melhor pra ela pq ele merece cara, é humilde,talentoso e cara é nivel de seleção entaum acho que ele tem de ser feliz independente de onde for ! Boa sorte Rafael você vai deixar saudades!

    ResponderExcluir
  5. Se não tivessemos possíveis substitutos tão bons quanto, eu diria que não seria uma boa para o Santos. Temos o Aranha que é um goleiro experiente e deve segurar a bronca até o Gasparotto assumir, isso sem falar no Wladimir que não é um mal goleiro, digo isso por ser goleiro. Bem melhor que Brunos e Julios Cézar eu garanto que é !!

    ResponderExcluir