Google

Cala a boca Neto.

É impressionante a falta de profissionalismo que há entre os comentarista atualmente, o Neto é um dos que mais me incomoda porque eu entendo que um comentarista tem que ser no mínimo imparcial e é justamente o que falta no comentarista da emissora Band. A final do Paulista foi mais uma prova disso, mais em todos os jogos isso se repete é impressionante como seus comentários tendem a elogiar o Corinthians e criticar os rivais, até quando não é jogo do Corinthians ele faz questão de comparar os clubes com o time que ele torce.

Acredito que antes de torcedor um cara desses precisa ser ao menos profissional e deixar o fanatismo de lado uma vez que você esta na mídia e é formador de opinião, ai depois não sabe porque é xingado pelas outras torcidas. Não é a toa que o Corinthians tem a maior torcida da capital, com essa mídia puxa saco e esses comentaristas tendenciosos não tem como essa molecada não torcer para eles.

É uma pena porque é dessa forma que avaliamos o nível de alguns profissionais que estão na mídia. Apenas acho que antes de criticar algum jogador no campo senhor Neto chamando o cara de perna de pau, ruim de bola, etc... primeiro avalie o seu desempenho como comentarista que deixa muito, mais muito a desejar.

Deixem seu comentário.

7 comentários:

  1. A Bandeirantes, antigo Canal do Esporte, faleceu nesta área faz tempo. Os comentaristas são três ex-jogadores semi-analfabetos se um médico fanático. O Milton Neves, apesar de santista, hoje é um apresentador fanfarrão, um Gilberto Barros esportivo, tendo perdido aquilo que lhe destacava ahá 15, 20 anos atrás que era a credibilidade que tinha na Jovem Pan. A Renata Fan tenta dar opinião mas dá até pena, tamanho desconhecimento do assunto que lhe dá sustento. Enfim, a Bandeirantes não deve ser levada a sério, e todos os times - exceto o seu time oficial, óbvio - deveriam ignorá-la, inclusive boicotando seus repórteres tendenciosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Henrique. E parece ainda que na Band, para o cara apresentar programa ou aparecer de convidado, tem que ser corintiano...

      Excluir
    2. Concordo plenamente com o ponto de vista de vocês, me irrita ver um profissional ser tendencioso quando na verdade ele precisa ser imparcial.

      Fazer o que essa é a qualidade dos profissionais esportivos do nosso pais. Imagina os comentários da copa. A seleção que for campeã do mundo o Neto irá comparar ao Corinthians. Lamentável.

      Excluir
  2. Como vc disse, a mídia vende o cúrintiá e não tem como a meninada que ouve e assiste aos jogos não ser levada a torcer para o time que eles querem. Costumo dizer que produto que não é mostrado não vende e é assim que eles fazem com os outros, enquanto o time deles está sempre sendo mostrado.
    Pior que se vc assistir aos jogos na Globo, vai ser a mesma coisa, Gavião Beunos Aires e Cheira Grande, são exemplos de narrador e comentarista tendenciosos.
    Bom, mas o futebol só retrata o que é o Brasil, um país que não é sério, tendencioso aos erros e cheio de falcatruas.
    Ótimo artigo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Neto é simplesmente ridículo,não sabe nem falar o Português!!!O que esperar?!
    Ajude a aumentar a torcida do Santos! http://torcidas.esporte.ig.com.br/paginaInicial.wn?referid=28D32F3417526880B7118D3D42AA00D0

    ResponderExcluir
  4. quém é neto,esse cara tem que fazer isso mesmo,porque se nao fosse a tv, ele era mais um largado e esquecido no mundo do futebol, principalmente pelo corintianos,entao meus amigos se nao queremos ouvir essas babaçao de ovo pro corinthias temos e que boicotar a band,pois sempre vamos ver e ouvir isso fato!!!!!!!!

    ResponderExcluir