Rafael decide nesta semana se aceita ir para Itália ou renova com o Peixe.
Na mira de Napoli e Roma, que oferecem ao Santos cerca de R$ 15 milhões pela sua contratação, o goleiro Rafael terá de decidir nos próximos dias se vaia aceitar, ou não uma transferência para o futebol italiano. Caso a resposta seja negativa, o camisa 1 deverá renovar seu contrato, que vai até agosto do ano que vem, com o Santos.
- Os clubes europeus precisam saber que não vão conseguir levar o Rafael de graça no final do ano, pois se ele não aceitar essas ofertas, a ideia é prolongar o contrato com o Santos desde já – explica um pessoa ligada ao camisa 1 do Peixe.
Rafael quer decidir sobre seu futuro antes da volta do Santos ao Campeonato Brasileirro marcada para o próximo dia 7 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada da competição. A ideia é que, se ele for para a Europa, tenha tempo de se adaptar o quanto antes e já esteja devidamente instalado na Itália, quando a pré-temporada dos clubes europeus começar. Caso a resposta seja de permanecer, ele quer estar focado apenas na sequência da temporada.
Para que o martelo seja batido, também é preciso que o Santos aceite a proposta. Pelo valores que os italianos estão dispostos a pagar, a expectativa é que o clube não coloque barreiras para liberar a venda do seu camisa 1.
O Santos é dono de 70% dos direitos econômicos do goleiro. A Teisa (grupos de empresários ligados ao clube) detém 15%, e o próprio atleta é dono dos outros 15%.
Fonte: globoesporte.com
Deixe seu comentário:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário