O Santos continua em negociação com a Caixa Econômica Federal para fechar seu patrocínio master o quanto antes, até porque a diretoria já começa a enfrentar dificuldades para cumprir com seus compromissos financeiros.
Não acredito que o Santos consiga fechar um patrocínio por esse valor ainda mais depois da saída do ídolo Neymar a tendência é que as investidas dos patrocinadores diminuam. Correm por fora para fechar com o Peixe outros três patrocinadores: Hypermarcas, Hyundai e Philco, porém todas oferecem valores inferiores aos pedidos pelo peixe para a Caixa.
Como é do conhecimento de todos a ideia do marketing do clube é alcançar uma receita de aproximadamente R$ 40 milhões em patrocínios apenas na camisa já que no ano passado, a arrecadação girou em torno de R$ 35 milhões.
Fato é que já passou da hora de fecharmos com uma empresa de ponta desde que seja pago um valor compatível com a grandeza do manto santista porque se for por preço de banana como fazia o Sr. Marcelo Teixeira vamos retroceder e isso não é bom para um clube com a grandeza do Santos F.C.
É valido lembrar que faremos dois jogos amistoso contra o F.C Barcelona sendo um no Camp Nou e outro no Brasil com local ainda não definido. E ai? Da ou não da pra fechar um patrocínio que gire em torno de pelo menos R$ 20 milhões? Acredito que sim.
Deixe seu comentário.
também acho isso passou dá hora
ResponderExcluirTem que fechar com uma marca que invista pesado senão vamos andar pra trás.
ExcluirFalou tudo, concordo plenamente com vc.
ResponderExcluirO Santos está certíssimo, porque é uma bela vitrine para os patrocinadores.
ResponderExcluirPois é, não podemos pensar pequeno tem que ser de R$20 milhões pra cima.
ExcluirAjude a aumentar a torcida do Santos! http://torcidas.esporte.ig.com.br/paginaInicial.wn?referid=28D32F3417526880B7118D3D42AA00D0
ResponderExcluir