Google

Cauteloso, Claudinei não se envolve na contratação de Robinho.


O técnico Claudinei Oliveira claramente não quer se envolver na contratação de Robinho. Enquanto as negociações caminham para o retorno do Rei das Pedaladas à Vila Belmiro, o comandante santista prefere a cautela exagerada.

"Não me envolvo em nenhuma negociação, mas a notícia que eu tenho é que está complicada. Estamos em compasso de espera. Temos que entender a viabilidade do negócio. Se der, ótimo, se não, temos que pensar em outras opções", explica o treinador.

Claudinei, inclusive, nem quer desenhar o Peixe com a presença de Robinho. Mas fez questão de lembrar que será um ganho a vinda do atacante. "No momento, tenho que pensar nas variações táticas com o que há disposição. Mas com ele não perdemos em velocidade e, sim, vamos ganhar em qualidade e com a maturidade que o Robinho ganhou jogando fora do Brasil. É um ídolo e tomara que dê certo".

Enquanto Robinho não vem, o jeito é pensar no Crac, na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será nesta quarta-feira, às 21h50. "Devo iniciar com a mesma equipe para tentar firmar essa equipe e essa forma de jogar". Com isso, o time terá: Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Willian José.

Fonte: A Tribuna

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário